sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Hello

Olá!

Eu sou uma pessoa que pensa muito. E de tanto pensar, resolvi registrar minhas opiniões e ideias. Há algum tempo atrás venho escrevendo textos sobre diversos assuntos que geralmente geram discussões e troca de ideias, ou que simplesmente me fizeram refletir.

Só que são poucas as pessoas que eu tenho para conversar e dividir meus pensamentos, então veio a necessidade de compartilhá-los de alguma forma. Assim resolvi criar um blog :)

Os assuntos que serão abordados serão diversos, dependendo da minha vontade de escrever. Eventualmente eu também posso simplesmente postar algo que eu ache interessante. Só não espere dicas de moda ou algo do gênero, isso realmente não é comigo...

Antes de começar com as postagens, queria avisar que muitas vezes tenho um humor um pouco ácido e que a ironia estará bastante presente aqui. Mas quero deixar claro que não tenho o objetivo de ofender ninguém. Se isso ocorrer, não será proposital. Eu simplesmente darei a minha opinião e estarei aberta a críticas.

Então venho convidá-los a visitar o meu humilde blog :D Aos que o fizerem, sejam bem-vindos e espero que gostem dos textos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário